sexta-feira, 6 de maio de 2011

Passeando no shopping!

Olá bloguetes.
Sexta-feira preguiçosa, (acho q sou eu, rs), esquentou hein? Nesse momento 25º, mas à noite sempre cai um  pouquinho a temperatura.
Desculpas por não postar ontem, fui para Londrina. Pois é, fui dar umas voltas no shopping, ah, nem gosto, foi um sacrifício... rs.
Na verdade fui de carona, a minha cunhada Nadia, é, tenho uma cunhada com meu nome...
então, ela ia e me convidou, a princípio recusei, sou meio preguiçosa com esse negócio de ir e voltar no mesmo dia, mas aí o maridão chegou em casa e disse que eu deveria ir sim, que eu tava precisando sair um pouco e que seria meu presente de Dia das Mães! Genten, eu até coloquei a mão na testa dele pra ver se não tava com febre, marido me mandando ir pro shopping?! Então tá, né?
Fomos ao Catuaí, o melhor de Londrina,tava bem calmo, afinal era quinta -feira, mas imagina amanhã com a proximidade do Dia das Mães?
Ficamos pouco lá, afinal era mesmo um bate e volta, mas deu para sentir o gostinho.


Nadia e Nádia

Conhecí a ZARA, uma loja linda que a Nadia, minha cunhada, adora.
É uma loja bem grande, tem roupas pra homem, mulher, criança e adolescente. É muito arrumada, e os preços variam muito, tem coisas baratas e coisas caras.


Nadia entrando na Zara, deem uma olhada nos looks que eles montam!


Vitrine da Zara, olha a onça aí outra vez!


Mas confesso que eu me acho mesmo é na Renner, fui lá conferir a coleção outono/inverno. Tá linda!! Deu vontade de comprar tudo! Rs. Tinha muito casaco, muito cardigã, muita pele (sintética, claro)!
Eu amei esse casaco de onça (o meu lado perua):


Era muito gostoso de passar a mão, apesar de sintético, era muito macio.
Mas acabei optando por comprar uma coisa mais básica, mais usável: um cardigã de oncinha:



Esse primeiro aí.
Vou contar pra vocês que cada mulher que tava na loja tinha um desses nas mãos. Rs.
Queria ter tido mais tempo pra ficar "fuçando" por lá...



Também não pude deixar de tomar um capuccino na kopenhagen, meu preferido.
Hum, tava muitooo boomm!
E foi isso.
Ah, e pra não dizerem que só fiquei atrás de vitrines, fui também à livraria Curitiba e comprei um livro.
Valeu o dia !!
Espero que tenham gostado do meu passeio, pra gente do interior como nós, um dia no shopping é um acontecimento...Rs.
Saibam que gosto de compartilhar coisas da minha vida com vocês.
Bjs.

2 comentários:

  1. Ai, shopping é tudo de bom mesmo.
    A Zara tem mundo afora e as roupas de lá são de muito boa qualidade. E a L'Occitane já chegou no Catuaí?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Êeeeeee vidão!!!
    Shopping, passeio e compras... hahaahaha
    ADORO!

    A Zaraa é tudo de bommm.. mas é preciso muitos dinheirinhos para comprar alguma coisa láa, mesmo sendo loja de departamentos né?! =(
    Só que tem as coisas mais lindas do mundo... quero tudo quando vejo!!

    E quero ver os esmaltinhooss!!! Tô curiosaa, vc comprou algum? ehehhe


    bjOO!!

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher