segunda-feira, 30 de maio de 2011

Look missa de domingo!

Igreja é um lugar de respeito, não devemos ir com roupas muito justas, decotadas, curtas, transparentes, enfim roupa de balada ou muito à vontade.
Acho legal você se arrumar para ir à missa, isso faz parte do ritual, mas acho que Deus não se importa com isso, Ele olha mesmo é pro nosso interior!
Mas de qualquer forma se me arrumo pra tudo por que não me arrumaria para ir à igreja? Não faz sentido, não é?
Quando posto uma foto minha aqui no blog é simplesmente para compartilhar com vocês, não é porque tenho vontade de ser modelo, ou para me aparecer, só quero inspirá-las, o que realmente estou dizendo é: vejam, sou uma pessoa comum como vocês: gordinha, dona de casa, mãe acima e antes de tudo e estou postando uma foto minha, exatamente como sou, sem photoshop, rs, se eu posso, vocês também podem!



Blusa de seda e cardigã de oncinha by Renner, calça Matuta de Flávia Modas.
Acessórios: colar by Gleide, cinto da Pele Rosada, relógio Mondaine, anel da Bella Center e aliança.

Gostaram?


Clutch sem marca.
Esmalte Ipanema de Ana Hickman


Relógio Mondaine, presente do maridão.

Ankle boot total confort da Ramarim
Esmalte Garota da capa da Avon

 E esse meu cabelo, hein?!
Não tava muito legal não, mas...
É isso aí garotas,
Bjs.
Boa segundona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher