segunda-feira, 16 de maio de 2011

Três meses de blog!!!


"Parabéns pre você, nesta data querida,
muitas felicidades, muitos anos de vida"...
VIVA O MULHER AOS 40!!!!
Pois é, hoje faz 3 meses que fiz minha primeira postagem e nascia o Mulher aos 40!
E lá se vão 95 posts, 4655 visualizações de páginas e muita alegria e satisfação em escrever um blog.
Meu lado jornalista está se realizando, pois amooo escrever e o blog me proporciona isso.
Escrevo sobre o que gosto, sobre o que me distrai, sobre assuntos que penso que sei.
Sempre digo que o blog é a menina dos meus olhos, o meu playground, é pra ele que fujo quando a coisa por aqui não tá muito boa...rs.
Um dia eu ainda faço um blog pra falar de coisas sérias, mas por enquanto, vou falando de amenidades, futilidades e essas coisas que toda mulher normal adora!
Me desculpem, gostaria de ter feito um sorteio hoje, entretanto tive uma segunda-feira atípica.
Farei em breve,mas já vou avisando que só os seguidores do blog é que participarão.
Portanto, se quiserem participar, sejam seguidores.
Obrigada a todos que leem, comentam e seguem o blog, sem vocês isso tudo não teria sentido, afinal pra que escrever se ninguém lê?
Espero que continuem lendo, comentando e participando, eu, de minha parte, prometo me dedicar para fazer sempre posts divertidos e que acrescentem algo às suas vidas!
Beijos, beijos, beijos...
Flores para vocês:







Boa terça-feira a todos!

2 comentários:

  1. Amiga, seu blog é um sucesso =)
    parabéns!!
    como leitora assídua que sou posso garantir isso. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nádia!
    Seu blog é tudo de bom. Adoro tudo nele e sem contar que me sinto bem cada vez que leio os seus post. Dá pra perceber o seu empenho e carinho ao preparar as matérias.

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher