quarta-feira, 11 de maio de 2011

Esmalte da semana: desfecho da colorama.

Eu ando mesmo numa fase de cinzas, azuis e cores sóbrias. É que, com tantos lançamentos, quero experimentar todos!
O escolhido dessa semana foi o desfecho da coleção Espelho, espelho meu da colorama.


Pra mim ele é um cinza, quase chumbo com um quê de roxo.
É muito bonito e fashion!
Olha como ficou nas minhas unhas:



Tô gostando de usar essas cores novas, mas confesso que o meus preferidos ainda são os vermelhos vibrantes. Mas é bom mudar, né? Experimentar coisas novas. Além do mais, o que iria mostrar pra vocês aqui no blog se usasse o mesmo esmalte toda semana? Rs
Ah, e não é só esmalte que deixa a mão bonita, mão de mulher tem que ser hidratada, macia, sem manchas.
E isso você consegue passando creme hidratante pelo menos 3 vezes ao dia, creme para as cutículas e usando sempre o filtro solar. Pode ser qualquer creme, não precisa ser caro, basta ser hidratante, o que conta é a persistência, ou seja, usar todo dia.
E aí, gostaram?!
Bjs.



Um comentário:

  1. Gostei da cor! Essa semana estou com o "Audrey" da Impala, que lembra um pouco o "Desfecho".

    Bjs

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher