segunda-feira, 21 de março de 2011

Couro de cobra

Sabia que couro de cobra vai ser a última moda para esse inverno??
Se você não tem nada nesse padrão, providencie, pode ser uma bolsa, um sapato, pulseiras ou outro acessório, bom , eu ficaria no acessório, porque roupa de cobra, ao contrário de oncinha, é meio over, vocês não acham?!
Confesso que eu não tinha nada de couro de cobra, sempre gostei mais de oncinha, mas então semana passada, eis que, ao entrar na loja da Damaris, me deparo com essa bolsa:



Nossa, não é linda??
Me apaixonei por ela e pelo preço dela: quarenta reais.
É isso aí, tava em promoção! Não sou uma sortuda?!
Claro que é fake, né? Mas e daí, eu nem usaria uma de couro legítimo mesmo...
É de verniz, a alça é em acrílico, de um tamanho ótimo. Um luxo!
Vou usar muitoo.
Só tem que tomar o cuidado em se usar roupas de cores discretas com essa bolsa, bem como com os acessórios, acho que pérolas cairão muito bem. E outros bichos, nem pensar, hein! Deixe a cobra reinar absoluta.
Ótima semana a todos,
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher