sábado, 12 de março de 2011

Nudemania

Você já deve ter ouvido ou lido a palavra nude, que, basicamente, quer dizer cor da pele.
O nude entrou na moda já há algumas coleções e acho que veio pra ficar. Bom, se depender de mim, fica mesmo, porque eu amoo o nude.
Nude é chique, é atemporal, cabe em qualquer lugar e em qualquer horário. É sempre muito elegante, se você não sabe o que vestir... vá de nude.
Outra vantagem do nude é que ele combina com tudo, um sapato nude, por exemplo, some nos pés, então você não precisa se preocupar com a cor da roupa nem da bolsa.
Como diz Christian Louboutin, o papa dos sapatos, toda mulher tem que ter um sapato nude no seu guarda-roupa.
Há variações de nude,o nude pode ser branquinho, rosado, dourado ou marrom.
Vemos o nude nas roupas: como nessa blusa básica, quase uma segunda pele, que vai bem embaixo de qualquer outra peça.



acervo pessoal

As famosas adoram!

   As nossas famosas também...rs

Vemos o nude nos calçados e acessórios:

acervo pessoal



acervo pessoal


acervo pessoal
 

E prá não dizer que não falei dos esmaltes e de maquiagem...
Tem também:

Esmaltes nude

Esses são da minha coleção, são todos lindos... Quando quero ficar bem chique mesmo, vou de unha nude!

Tem também esses que são mais escuros, mas que eu ainda classificaria como nude:

 

Quanto à maquiagem nude, que está muito em moda, é aquela maquiagem discreta, em que você faz uma pele legal, mas não destaca nem muito os olhos, nem a boca, fica natural, inocente. Tá maquiada, mas parece que não tá. É perfeita para o dia e para quem não gosta muito de se maquiar.
Bom, acho que dei meus toques quanto ao nude, mas não precisa sair por aí vestida de nude da cabeça aos pés, lembre-se: ele serve como uma base, para você poder misturar outras coisas, outros elementos do seu look.
Espero ter ajudado!
Bom fds a todos.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher