quarta-feira, 23 de março de 2011

Máscara para cílios

Máscara para cílios ou rímel, é um item que não pode faltar na necessaire de uma mulher. Se eu tivesse que escolher somente três itens para carregar, o rímel, certamente, seria um deles.
O rímel é o responsável por fazer dos olhos armas de sedução. Já repararam num olho sem rímel? Fica murcho, sem graça, falta-lhe vida, já com rímel...



As máscaras de hoje tem aplicadores ergonômicos, escovinhas especiais e fórmulas inteligentes.
Variam na consistência, na cor, efeito e tipos de pincel.
Têm pra cor, volume, alongamento e definição.
Pode ser normal (sai com água), resistente à água (não escorre e sai com água morna), e à prova d’água, waterproof, minha preferida, que tem longa duração e é removida com demaquilante.

PULO DO GATO:

Eu removo rímel com shampoo johnsons, esse aí mesmo, tradicional, amarelinho, infantil, que "não arde nos olhos",
uso na hora do banho, é ótimo, tira tudo, quem gosta é a Clarice que não precisa mais ficar tirando borrão de toalha! Rs.
É só colocar uma gotinha nos cílios e esfregar DELICADAMENTE, por favor! E enxaguar bastante.
Só isso.
Dica legal, né?? (bom e barato).

Bem, voltando a falar de rímel, eu tenho uma pequena coleção:

Da esquerda para a direita:
Double Extension Au serum da L’oréal
Super Curlacious da Avon
Super Shock da avon
Máscara volume e alongadora O Boticário
Extra volume collagene L’oréal
Double Twist da Revlon
3D Extreme da Revlon 

Cada uma tem um tipo de pincel, por isso cada uma tem um efeito:




A minha preferida, já que não tenho cílios grandes, é a Double Twist da Revlon:



Ela tem um pincel duro, de cerdas bem curtinhas:



Uso umas duas ou três camadas, é impressionante!!! Ficam enormes. Eu adoro!

Tem também os coloridos, eu, pessoalmente, gosto do azul, fica muito legal! Gosto de usar com jeans.



É uma questão de experiementar mesmo e ver qual se adequa melhor à você.
E então, não ficou morrendo de vontade de sair e comprar um rímel novo?
Bjs.

Um comentário:

  1. Já ouvi de um maquiador que rímel é "beleza instantânea"...rsrs
    Aqui é muito quente, então para o dia, prefiro incolor!!!!!!
    Beijocasssss
    Renata.

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher