domingo, 6 de março de 2011

Primer

O primer é o cosmético da vez, o queridinho dos maquiadores profissionais e vai virar o seu também, basta experimentar!
Trata-se de um produto em creme para ser aplicado antes da maquiagem ou sozinho.
Você sente o resultado na hora: pele lisinha e seca. Eu, que tenho pele oleosa, adoro!!! Pois além de deixar a pele sem aquele brilho, ele disfarça os poros. Quem tem pele oleosa sabe bem do que estou falando.
Se usado antes da make, também aumenta sua fixação.
O primeiro que eu comprei foi um da Mary Kay , o Oil Mattifier,que, na verdade, trata-se de uma loção matificante, mas faz bem as vezes de primer. É esse aí, custa R$ 35,00, é fininho, fácil de carregar na bolsa.


Depois a Avon lançou o Magix, e, é claro, como não resisto a uma novidade, comprei.
O produto é muito bom, cumpre o que promete.No momento em que você passa tem a sensação de que o produto é gorduroso, mas em seguida a pele fica lisinha e seca. Uma delícia ao passar a mão!
Custa R$ 38,00. (acho, faz tempinho que comprei). O produto rende e espalha bem. O que gosto nele é que tem fator de proteção solar 20, então dispensa o filtro solar antes da maquiagem. O cheiro não é muito bom, mas logo se dissipa.


Eu estava feliz com meus primers, até que conhecí o Booster da être belle, uma marca alemã de cosméticos. Resolví experimentar, e vou dizer : é muitoooo boomm. Esse eu uso em ocasiões especiais, porque ele é importado, e por isso um pouco caro, em torno de R$ 80,00. Ele rende muito, o que compensa o preço, um pouquinho dá para o rosto todo.


Tem também o Primer para Olhos, da linha Make B, de O Boticário, é livre de óleo e tem textura leve.Custa R$ 19.90. Esse ainda não tenho, não usei, mas deve ser bom, pois os prudutos da linha Make B são muito bons.

Para tirar melhor proveito do primer, aí vão algumas dicas:

1) Aplique o primer de baixo para cima, sem esfregar.
2) Se a sua pele é mista, aplique apenas na zona T (testa,nariz e queixo).
3) Espere cerca de 3 minutos após aplicar o primer para aplicar a maquiagem.

Experimente!! Se você gosta de maquiagem, vai gostar do primer, ele faz diferença no resultado final da maquiagem.


Um comentário:

  1. Nádiaaaa, tá precisando experimentaar o da Contéem então.. =)
    Esse: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=15999956866071405425&pid=1291994406920&aid=1220353310$pid=1291994406920 - é mais 'carinho', porém ajuda na elasticidade da pele com mais idade.
    Tem tambéem o fluído matificante faz o mesmo papel do primer e é maaais barato!


    Vou te mandar um amostra!
    bjOO!!

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher