quarta-feira, 30 de março de 2011

Esmalte da semana - Red Revlon (680) da Revlon

Red Revlon
Hoje fui de vermelho, já tava meio enjoada dos nudes, marrom e cinza...rs
como deu uma esfriadinha achei que um vermelho cairia bem.
Escolhí este vermelho lindo! O red revlon (vermelho revlon) da... Revlon.
É um vermelho clássico, nem muito fechado, nem berrante!
Se você gosta de vermelho, vai gostar desse.
Olha como ficou na minha mão:


Lindão, hein?!

E já que estamos falando de esmaltes, a Ana, minha filha mais velha, apareceu em casa hoje com esses da Planet Girls:


vermelho balada, azul mar, desafio, azul luau


Pois é, até a Planet  lançou esmaltes, também pudera, esmalte é o acessório da vez, a mulherada adooora!
Eu fiz uma enquete aqui no blog pra saber o assunto de que elas mais gostam de ver aqui, e adivinhem qual o mais votado?
Esmalte, claro...rs
Achei lindos esses esmaltes, gostei do verde, acho que até arriscaria passá-lo.
Ah, o vermelho também.
E a embalagem, não é uma graça?!
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher