segunda-feira, 21 de março de 2011

Sorteio do blog

Meninas, resolví fazer por sorteio a escolha da ganhadora do presentinho do blog.
Coloquei no sorteio todas as que já comentaram, os seguidores e aqueles que elogiaram o blog pelo facebook.
Achei que assim seria mais justo, pois sei que teve gente que não conseguiu comentar.
Quem tirou o papelzinho com o nome foi a Ane, olha aí:






Eu jurooo que não houve fraude, realmente, a ganhadora foi a
MARCIA REGINA MOURA ZANIN
A grande coincidência é que hoje é justamente seu aniversário!!
Bom , então Parabéns amiga pelo prêmio e pelo seu aniversário.
Mas, olha eu vou dar te dar um presente meu ,tá??
Esse é do blog.
Bjs.

2 comentários:

  1. Rsrsrsrs....
    Não acredito!!....
    Q delícia!...
    Presentão....
    Como Deus é bom comigo!...
    E a Ane... Olha a carinha dela de ansiosa...
    Obrigada, Nadinha, estou aguardando meus presentinhos...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Que delíciaaaaaaaaa...a Márcia merece demais... Parabéns..
    Que venham os próximos!!!!
    Estou aguardando..beijoooooo

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher