segunda-feira, 7 de março de 2011

O inverno já chegou na renner

Acabei de receber a Revista Renner, com as tendências para o inverno 2011. A revista está realmente linda, um primor, feita com capricho e extremo bom gosto. O que se vê é um resgate do passado: a sensualidade dos anos 30 com estampas florais e meia calça;  vestidos, calças e shorts acinturados dos anos 40, saias godê, casaquinhos e escarpins dos 50's , calças cigarrete e suéteres dos 60's, peças com cores flúor, bem 80's.
Gostaria de colocar todas as fotos aqui no blog para vocês... mas ficaria muitooo longa a matéria, então vou colocar as fotos das principais tendências desse inverno. São elas:

Minimalista: Linhas limpas, cores neutras, ausência de detalhes e de excessos.


Ultilitário: mix dos estilos aviador e militar. É o efeito masculino que domina o inverno 2011.


Estampas de onça: sexy, divertida e eternamente chique, a estampa de onça agrega glamour e poder aos looks.


guarda-roupa masculino: camisa, calça chino, sapatos oxfords são escolhas certeiras neste inverno.


Peles: Luxuosas e deliciosas, elas retornam à moda para dar aos looks um toque de extrordinário.



Tricô: Como este de padronagem nórdica,  o estilo folk aparece forte neste inverno.


Como dá para se notar, tem pra todo gosto... Eu não gosto muito de inverno, mas achei que a moda que se apresenta está muito bonita, vai ser gostoso se produzir nesta estação, pois ela estará muito chique e glamourosa. E você, o que achou?

Boa semana a todos
Bjs.
Ah, a loja renner mais próxima de nós é a de Londrina, fica no Catuaí. Mas, se você quiser pode acessar o site http://www.lojasrenner.com.br/, você pode fazer compras on line ou dar uma olhadinha na coleção. Confesso que prefiro gastar a sola do sapato, rs... já fiz ótimas compras na renner, mas tem que garimpar. Fica aí a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher