quinta-feira, 24 de março de 2011

O Outono chegou!

Eu gosto muitooo do verão, pois sou uma pessoa totalmente solar... mas confesso que já estava com saudades desse friozinho que faz de manhã e à noite, típico de outono.
As vitrines começam a mudar, as revistas vêm cheias de novidades e começamos a ficar "antenadas" com os lançamentos! Mulher adora isso, né?
Essa também é a época ideal para se fazer tratamento estético, pois o sol dá uma trégua ( mas não deixem de usar o bom e velho protetor solar).
Já falei aqui no blog sobre o que será moda nesse outono/inverno no que diz respeito a vestuário, mas ainda tem muiitoo assunto...
Hoje vou falar sobre o que será tendência em maquiagem, esmalte e perfumes para essa estação.

Batom vermelho

 

O batom vermelho é símbolo de feminilidade e é a grande aposta de beleza para o inverno 2011!
O vinho também, para quem gosta.
Quanto à mim, bem, por mais que batom vermelho esteja na moda, eu não uso. Não me sinto confortável com ele. É questão de gosto.
É aquela história, não é porque está na moda que você tem que usar. Seja fiel ao seu estilo.

 Sombra preta


Nossa, essa é nova, hein?? Reinventaram a roda...rs
Desde quando sombra preta saiu da moda, pra entrar de novo??
Todo mundo sabe que ela é a hors concours das sombras, a queridinha dos maquiadores profissionais.
Eu acho lindoo! Mas prefiro sombra marrom, e também maquiagem preta é a mais difícil de fazer.

Sombra metalizada


Ela abre o olhar, acrescenta brilho e glamour à maquiagem.

Esmaltes


Saem de cena os flúor, os "arregalados" e entram os mais sérios como verdes escuros, cinzas, azuis e o tradicional vermelho, só que mais fechado. ( ver post  Coleção SPFW da Impala).
Também tem espaço pros rosinhas bem clarinho, lilás, marrom e os nudes.

Perfumes


Agora já dá pra usar perfumes mais doces, meus preferidos, florais e amadeirados.
Porque no calorão gostamos de colônias com cheirinho de banho recém tomada, body splash e perfumes mais leves.

E é isso, são essas as principais tendências, mas de qualquer forma, são só modismos, se você não gosta, não precisa adotar, afinal o que usamos tem que combinar, antes de tudo, com nós mesmos.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher