quinta-feira, 31 de março de 2011

Usei e gostei: 3 minutos da Pantene



Vou confessar pra vocês que sempre fui meio cética com esses produtos para cabelos vendidos em tudo quanto é lugar! Desses produtos só usava o elséve da L’oreal, eu gostava mesmo era dos produtos profissionais, aqueles caros...
Mas não tava vencendo comprar shampoo, condicionador, máscara para cabelos, etc, porque aqui em casa tem muiitaa mulher, então são várias "sócias", para usar, é claro, porque na hora de comprar e pagar... só euzinha.
Resolví experimentar a linha da Pantene, afinal se a Gisele Bundchen usa e tem aquele cabelão lindo, por que eu não poderia usar, né?! Rs
Então já faz uns 3 ou 4 frascos que tô usando o shampo da pantene, bem como o condicionador e a máscara para cabelos. Esse aqui:



É muito bom!
Mas eu tava achando que meu cabelo tava precisando de um tratamento intensivo, de choque, aí me lembrei dessa bisnaga chamada 3 minutos milagrosos tratamento pantene , e resolví experimentar.
E não é que o negócio é bom mesmo, bom e barato, rs...como eu gosto!
Você usa assim:
Lava o cabelo normalmente, passa o condicionador, enxagua, aplica o creme, aguarda 3 minutos e enxagua (claro que eu não fiquei com ele 3 minutos no meu cabelo, imagina se não teria alguém me chamando na porta do banheiro! Filhos...)
Mas então, quando você está enxaguando você já sente que seu cabelo está diferente, porque você enxagua, enxagua e ele continua macio como se ainda tivesse creme.
Ah, eu usei só meia bisnaga, achei que seria desperdício uma inteira, mas num cabelo médio ou longo tem que usar inteira.
Realmente dá um trato no cabelo, fica muito macio, gostoso de pegar, nutrido e com brilho.
Olha só:



Vem em embalagem unitária e com 3.
Adivinha? Lógico que eu comprei com 3, né? E as sócias?! Paguei 13 e alguma coisa pelas 3.
Eu achei interessante a embalagem: como a embalagem original é importada, eles colocaram uma capinha de plástico escrita em português. Que besteira, porque a embalagem original é linda e mulher adora um produtinho importado, né??
Até tirei uma foto para vocês verem:


E esta é a embalagem original toda em inglês:



Achei linda!
É isso aí meninas, quem ainda não usou, experimente! Você vai aprovar e virar fã, como eu.
Bjs.

Um comentário:

  1. Ainda não usei esse, vou experimentar.
    Usei muito aquele da Avon, que você esquenta e passa no cabelo (esqueci o nome agora)

    Bjs

    ResponderExcluir

Mulher aos 40 no vila mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher